segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mostra Animal de Cinema - Curitiba, 15/11/2012

Sociedade Vegetariana Brasileira
Amei participar (mesmo que por pouco tempo!) da Mostra Animal de Cinema. É um evento anual organizado pela SVB com filmes e documentários com o tema dos direitos dos animais e do estilo de vida vegetariano. Parabéns ao grupo SVB Curitiba!!
E fiquei ainda mais feliz em vez minha irmã Tainá e meu cunhado Caio, expondo seus deliciosos quitutes de frutas o evento!! Vocês acham eles no face: Buena Vibra. Doces e tortas veganas, sem glúten e com vitalidade (receitas da alimentação viva)!!

Orgulho de irmã!

           
            Mousse de cacau                    











Um comentário:

Sara disse...

Sobremesa deliciosa, eu espero que você tenha sido muito rico. Sempre que tenho problemas para fazer coisas desse tipo, mas eu acho que vou continuar tentando em delivery higienopolis